Harry Potter e a Relíquia da Morte
Harry Potter e a Relíquia da Morte
Harry Potter e a Relíquia da Morte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Hogwarts Online
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Profeta Diário

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nataly Duff
Admin
Admin
Nataly Duff


Mensagens : 156
Pontos : 5317
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 31

Perfil Bruxo
Varinha:
Vassoura:

Profeta Diário Empty
MensagemAssunto: Profeta Diário   Profeta Diário Icon_minitimeSeg 15 Nov - 19:35

Profeta Diário Semttulolsd














Profeta Diário Teste10


Uma nova hogwarts feita para você.


O novo RPG baseado em Hogwarts está quase pronto,precisamos agora do mais importante. A sua participação.Somos a Hogwarts que você conhece mas com um diferencial.

O que terá de diferente?


Uma das coisas mais diferentes é que nesse forum voce tera que passar por tudo que tem de passar, do dia que vc recebe a carta ate o dia que voce entra dentro do trem que vai para Hogwarts. Mas O maior diferencial mesmo será a trama. A trama inicial do RPG será aquilo que já conhecemos: Aulas, torneios, Copa das casas, mundo bruxo. Porem no decorrer do tempo novas tramas serão adicionads no jogo afim de proporcionar aventuras inimaginaveis para você. Todos estarão envolvidos nessa trama.

Sua história poderá virar trama!


Todo personagem poderá criar sua própria historia, desde que não exagere, e de acordo com o desenrolar da sua historia ela poderá fazer com que todos do jogo se envolvam nela, basta ter uma boa imaginação e uma ótima historia..

Faça Sua carreira.


Aqui você faz sua carreira. De acordo com suas ações no jogo é que sua carreira estará sendo formada. Por exemplo, se você quiser ser um Lorde das trevas: Você terá que fazer ações de um bruxo mal, então de acordo com as proporções dessas ações, você vai começar a ficar famoso e temido pelos outros bruxos..


Última edição por Nataly Duff em Qui 23 Dez - 17:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://reliquiadamorte.forumeiros.com
Nataly Duff
Admin
Admin
Nataly Duff


Mensagens : 156
Pontos : 5317
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 31

Perfil Bruxo
Varinha:
Vassoura:

Profeta Diário Empty
MensagemAssunto: Re: Profeta Diário   Profeta Diário Icon_minitimeQui 16 Dez - 11:57

[center">Entrevista com Rosalien Cullen sobre a Vida dela.
[/font]



Bom meu nome é Rosalie cullen, e tenho 20 anos.

Bom o que poço contar sobre mim?
Aos 11 anos vim para a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, eram pousos os dias que eu participava das aulas pois meus pais participavam da ordem da fenix,e por muitas vezes minhas mãe me tirava da escola na calada da noite pra poder curar meu pai, dês de pequena tenho um poder que sair dos meus pensamentos, um poder curativo, após muitas indas e vindas, nunca mais vi meus pais, e muito menos meu irmãozinho Ryan Cullen, a última vez que eu o vi ele tinha alguns dias de vida.Bom hoje eu ajudo na escola. Mas continuo a procurar meu irmão Ryan.Quando eu tinha 15 anos eu libertei um elfo-doméstico, e o levei para a Romênia, estranho mas um gesto de carinho para com ele. Atualmente moro na mansão Cullen sozinha,e agora estou tentando aprender um feitiço que me desafia muito o PATRONO.
Meu time de quadribol é o Tutshill Tornados.
E essa é a Rosalie Cullen
Ir para o topo Ir para baixo
https://reliquiadamorte.forumeiros.com
Nataly Duff
Admin
Admin
Nataly Duff


Mensagens : 156
Pontos : 5317
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 31

Perfil Bruxo
Varinha:
Vassoura:

Profeta Diário Empty
MensagemAssunto: Re: Profeta Diário   Profeta Diário Icon_minitimeSex 24 Dez - 18:46

Nois do profeta diário estamos criando o concurso para os nossos jovens mirins.
Isso mesmo vamos querer quatro jovens de Hogwarts para nos dizer de cada furo, cada detalhe de Hogwarts.
Será eleito quatro Jovens, porém cada um terá que ser de uma casa, ou seja, cada uma jornalista pertencerá a uma casa de hogwarts.
Para você que quer participar terá que fazer uma redação, com o mínimo 20 linhas e no mínimo 25 linhas.
Será avaliado cada detalhe de sua redação e cada aluno terá duas chances.


Tema da redação: Porque devo ser o Jovem Mirim do Jornal?
Aviso: Não se esqueça de colocar assunto no mp e principalmente do titulo.

Se você passar da primeira fase será enviado para vocês um questionário.
Se passar da segunda fase haverá uma entrevista no chatbox com um dos personagens e com essa entrevista a melhor será publicada no profeta.

Procure a ficha de inscrição e aguarde a aprovação para fazer a redação.
Todos os Mps deveram ser enviado para Ana Beatriz.



Grata Nataly Duff e Ana Beatriz Tavares de Macedo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reliquiadamorte.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Profeta Diário Empty
MensagemAssunto: Re: Profeta Diário   Profeta Diário Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Profeta Diário
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter e a Relíquia da Morte :: Quiosque :: Profeta Diário-
Ir para: